Albatroz viagem e turismo

  • Novidade para quem vai ao Canadá!

    Um dos destinos mais desejados para viajar em 2017, graças ao aniversário de 150 anos do país e atrações imperdíveis, o Canadá apresenta mais uma oportunidade para quem deseja conhecer ou visitar o país. A partir da próxima segunda-feira, 1º de maio, o país irá oferecer a opção de Autorização Eletrônica de Viagem (eTA) no lugar do visto, para brasileiros que tiveram visto canadense emitido nos últimos dez anos ou que possuam visto americano de não imigrante válido.

    A eTA vai facilitar a viagem de muitos brasileiros ao Canadá. O processo de solicitação é simples e tem o custo de CAD$ 7 e leva apenas alguns minutos para ficar pronto.  vale para voar para o Canadá ou transitar por seus aeroportos. A Autorização tem validade por até cinco anos e permite aos brasileiros aptos realizarem quanta viagens de curto período desejarem, para estudar, passear, fazer negócios ou transitar nos aeroportos canadenses.

    Para aproveitar as facilidades da eTA você pode personalizar uma viagem completa ao Canadá com a Albatroz Turismo; temos destinos fantásticos no país para oferecer a você! Tenha uma experiência completa e descubra as belezas canadenses em cidades como Toronto, Niagara Falls, Ottawa, Quebec City, 1000 Ilhas; faça o circuito das montanhas rochosas em cidades como Vancouver, Hinton, Jasper, Columbia Icefields, Whistler, Kamloops; encante-se com a rota dos castelos em cidades como Montreal, Sainte-Anne-de-Beaupré, Canyon-Sainte-Anne, entre muitas outras cidades, roteiros e experiências!

    Vale lembrar que viajantes com um visto canadense válido, assim como cidadãos dos Estados Unidos, incluindo cidadãos Canadenses-Americanos, não necessitam da eTA. Os cidadãos canadenses, inclusive os que possuírem dupla cidadania, não podem solicitar o eTA e precisarão de um passaporte canadense válido para voar ao Canadá.

    Acompanhe a Albatroz Turismo nas redes sociais e conheça mais sobre o Canadá: