Milão, Roma

Itália

Sobre

01 Domingo - MILÃO
Bem-vindo na Itália; Transfer privativo ao Hotel e tempo livre onde, no horário combinado você pode encontrar o nosso guia, as informações estarão disponíveis também através dos cartazes informativos na recepção. Hospedagem.

02 Segunda - MILÃO - SIRMIONE - VERONA - VENEZA
Caminho para Veneza, embarcarmos em Sirmione para visitar o Lago de Garda, onde você vai conhecer pontos de interesse como a Villa de Maria Callas e as grutas de Catullo. Saída em em direção Verona, as colinas que cercam-lo no lado norte, determinar a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeu e Julieta. Tempo livre e continuação para Veneza,onde vamos pernoitar.

03 - Terça-feira - VENEZA
Saida até Veneza, embarcamos e chegamos à Praça de San Marcos. Visita panorâmica no
"Sestriere de San Marco", onde a famosa praça está localizada, em que estão localizados monumentos como a Basílica de San Marcos e a Torre dell' Orologio. Contunuaremos com uma panorâmica do Palácio Ducale e do Ponte dos Suspiros.
Regresso ao hotel e hospedagem.

04 - Quarta-feira - VENEZA - PADUA - FERRARA - FLORENÇA
Partida para a capital da Toscana, parada em Pádua, onde vamos visitar a Basílica de San Antonio de Pádua, com o túmulo do Santo. Tempo livre e em seguida visita de Ferrara, uma cidade medieval que também viveu um grande florescer no tempo do Renascimento e cuja disposição urbana torna "a mais antiga cidade moderna do mundo". Tempo livre para o almoço, (Recomendamos encomendar tortellini) e para dar um passeio pela cidade. Partida para Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Na chegada tempo livre e hospedagem.

05 - Quinta-feira - FLORENÇA
Visita de Florença, tour turístico do centro histórico com o exterior do complexo da Catedral: a torre de Giotto, o Batistério com a famosa porta do paraíso e do Duomo, com a espetacular cúpula do Brunelleschi.
Continuaremos em direção à Praça della Signoria, que era o coração político da Florença dos Médici. Desfrutaremos das ruas e praças mais sugestivos, assim como da Praça de la
República e do “Ponte Vecchio”.
Tarde livre em que recomendam-nós visitamos um museu.
Hospedagem.

06 - Sexta-feira - FLORENÇA - PERUGIA - ASSIS - ROMA
Saida para Perugia e visita do centro com o incrível  Duomo.Tempo livre para explorar algumas das suas ruas escavadas na rocha ou podemos deliciar-nos com um dos seus chocolates típicos. Então começamos a chegar a Assis e conhecer a Basílica de São Francisco e o charme da aldeia.
Partida para Roma.Hospedagem.

07 - Sábado - ROMA
Visita de Roma na parte da manhã com uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma arqueológica com as
Termás de Caracalla, o circo Maximus, o Coliseu e o Foro Romano. Também passaremos pela Piazza Venezia, o centro nevrálgico da cidade, o Castelo de S. Angelo e o exterior da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas). Então você pode fazer uma excursão opcional com as visitas dos interiores dos museus do Vaticano, Capela Sixtina e da Basílica de São Pedro.
Na parte da tarde você pode descobrir o mágico Coliseu com a nossa excursão opcional. Na parte da tarde sairemos para o popular bairro de Trastevere.
Regresse ao hotel por conta do cliente e hospedagem.

08 - Domingo - ROMA
Café da manhã e no momento oportuno, transfer para o aeroporto com carro privado.
Fim dos nossos serviços.

Condições Gerais

Circuito em ônibus turismo com guia acompanhante de língua portuguesa. 
valores válidos para embarque 01/09 a 30/10/19.

Disponíveis no Pacote

  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa

Fotos

  • photo
  • photo

7 noites 

Itália

Inclui:

Hotelaria de 4* com café da manhã europeu.
1 almoço em Nápoles/Pompéia.
1 jantar no Hotel Sorrento.
1 almoço em Capri.

Guia acompanhante durante o tour.
Guias locais em, Veneza, Florença e Roma em língua portuguesa.
Visitas panorâmicas com uma explicação do nosso tour leader falante português em
Siena, Lago de Garda, Verona, Pádua, Ferrara, Assis e Perugia.
Guias locais em Nápoles e Pompéia.
Visita guiada de escavações de Pompéia (entrada incluída).
Guia local na ilha de Capri.
Visita de Capri com Gruta Azul (se a maré permitir).

Traslado de carro de privado na dia de chegada e partida.
Ônibus de luxo com ar condicionado para todo o tour.
Passeio de barco privado para o grupo no lago de Garda.
Transfer de barco em Veneza para uma visita privada.
Traslado noturno para o bairro de Trastevere. (Retorno na conta do cliente).
Ferry Sorrento-Capri e ferry Capri-Nápoles.

Condições gerais

Circuito em ônibus turismo com guia acompanhante de língua portuguesa. 
valores válidos para embarque 01/09 a 30/10/19.

- A Albatroz Turismo é uma empresa que disponibiliza em seu site uma ferramenta de busca, pesquisa e intermediação a reserva de hotéis. - O cliente, sob sua responsabilidade, insere os dados de sua pesquisa, a exemplo: cidade de destino, tempo da estadia, quantidade de adultos e crianças, dentre outros. - A responsabilidade pelos dados pessoais constante nos vouchers de reservas hoteleiras é integralmente do usuário. Os dados pessoais serão inseridos em reservas de forma idêntica à informada pelo usuário – através de cadastro no site. - Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança de crédito é feita através do sistema PagSeguro ou outro contratado pela Albatroz Turismo. - Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, ou instituição financeira, quando a compra for confirmada, o fornecedor envia o voucher à Albatroz Turismo, imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de viagem. -A Albatroz Turismo atua como intermediária do contratante, não se responsabilizando por perda ou dano e todos os problemas por motivos de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, etc.; fenômenos naturais tais como: terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos. - A impontualidade no pagamento acarretará a rescisão do presente contrato, independente do motivo, e ensejará cobrança de juros legais, correção monetária por índices oficiais, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for em juízo. Em caso de inadimplência, a Albatroz Turismo poderá suspender/cancelar as reservas realizadas, se a viagem não tiver iniciado, até que a situação seja regularizada, sujeitando-se às penalidades aplicadas pelos fornecedores, as quais poderão ser posteriormente cobradas do cliente. Com relação às quantias eventualmente pagas, será efetuado o reembolso de acordo com o disposto na cláusula abaixo. Caso o programa seja fornecido ao contratante e ocorrendo a impontualidade dos pagamentos, acarretará o vencimento antecipado das parcelas vincendas, podendo a contratada exigi-las imediatamente, incidindo sobre o débito multa de 2% e juros de 12% ao ano até a data do efetivo pagamento. - Em caso de cancelamento pelo cliente, serão aplicadas as seguintes multas para cálculo de reembolso de cada serviço contratado: 10% (dez por cento) do total pago, independente do momento de solicitação do cancelamento, podendo ser acrescida das penalidades específicas de cada estabelecimento, constantes no ato da confirmação. Caso a reserva seja de natureza “não-reembolsável” ou esteja em período de no-show, a multa será de 100% (cem por cento). Nos períodos de alta temporada e datas comemorativas, as datas para desistência podem sofrer alterações. Além da multa descrita acima, serão descontados, a título de despesas, os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas pela contratada. Caso o contratante ainda não tenha pago a porcentagem que não é passível de reembolso, caberá à contratada o direito de cobrar a diferença necessária a completar a porcentagem devida. Nenhum valor será devolvido ao contratante em caso de não comparecimento ao início da viagem, ou em qualquer fase ou etapa desta após seu início ou, ainda, de não utilização de qualquer item contratado seja qual for o motivo. Como funciona cancelamento até 7 dias após a compra pela internet? Em nenhum site encontrei a informação de Arrependimento de compra. - Na hipótese de alteração dos serviços a pedido do cliente, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras: As penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – que beneficiam diretamente as Fornecedoras – as quais serão informadas pela Albatroz Turismo no ato do pedido de alteração; - Reservas de hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo hotel, conforme o caso. - As alterações relacionadas com serviços adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo cliente, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio. Pode ocorrer variação de preço entre a escolha do hotel e a confirmação de compra pelo cliente. - Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard) ou conforme escolha de categoria disponível no momento da pesquisa, não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Albatroz Turismo. - “A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel”. - Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito. - Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”). - A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel. - Na hipótese do Cliente não realizar o check-in até o horário limite estipulado pelo hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente. - Os hotéis podem oferecer (i) café da manhã e uma refeição (“Meia Pensão”), (ii) café da manhã e duas refeições (“Pensão Completa”) e (iii) café da manhã, duas refeições e bebidas alcoólicas inclusas durante a hospedagem (“All Inclusive”). - Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, poderão não ter direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia. - As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes. - O reembolso de valor ao Usuário dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - Para pedidos de Alterações e Cancelamentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo e-mail reservas@albatrozturismo.com.br x