Capadócia

Turquia

Sobre

DIA 1 TERÇA-FEIRA : ISTAMBUL / CAPADÓCIA (AVIÃO)
No horário combinado, traslado ao aeroporto para pegar o vôo com destino à Capadócia, região fascinante por suas paisagens
lunares, formadas durante séculos sobre a grossa e macia camada de lava esculpida pelos vulcões próximos. Chegada e
traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.
Opção de participar de uma festiva “noite turca”, assistindo a um espetáculo de dança do ventre e várias outras
danças típicas turcas.

DIA 2 QUARTA-FEIRA : CAPADÓCIA
Café da manhã e excursão de dia completo na região da Capadócia, localizada entre três cidades da Turquia : Kirsehir, Nigde,
Kayseri. Visitaremos o Vale do Goreme, incrível complexo monástico Bizantino composto por igrejas escavadas na rocha com
belíssimos afrescos, os pequenos povoados trogloditas de Uchisar - fortaleza natural; Ortahisar - as chaminés de fadas de
Urgup, Pasabag - e suas chaminés duplicadas e triplicadas; onde veremos tambem um centro de artesanato das pedras locais e
as pedras con concepções tradicionais e imperiais da epoca. Continuação con Avanos - povoado de ceramistas. Visita a cidade
subterrânea construída com depósito de cereais, dormitórios e poços de ventilação. Este lugar foi utilizado como refúgio pelos
cristãos da época. Ao final do dia terminaremos a visita em uma cooperativa de tapetes onde se poderá ver como os artesãos
tecem os tapetes turcos. Jantar e hospedagem.
Este dia poderá ser aproveitado para se fazer um passeio de balão pela região da Capadócia

DIA 3 QUINTA-FEIRA : CAPADOCIA / PAMUKKALE (APROX. 620KMS)
Café da manhã e saída para a cidade de Pamukkale, no caminho vamos visitar a maior hospedaria da época seljúcida. O
“Kervansaray” (Pousada das Caravanas) foi um imenso complexo de hospedaria com dormitórios, estábulos, refeitórios e era
utilizado pelos mercadores viajantes quando passavam por esse caminho em suas viagens de negócios. Chegada a Pamukkale.
Pamukkale, também conhecida como Hierápolis, é mundialmente famosa graças às suas águas termais que formam um dos
cenários naturais mais impressionantes jamais vistos. Jantar e hospedagem.
Opção de participar de relaxante tradicional banho turco no hotel em Pamukkale.

DIA 4 SEXTA-FEIRA : PAMUKKALE / ISTAMBUL
Café da manhã. Visita a antiga Hierápolis e ao Castelo de Algodão, maravilha natural de gigantescas cascatas brancas,
estalactites e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos pela passagem das águas carregadas de sais calcários,
procedentes de fontes termais. Ao término do passeio, retorno ao hotel para desfrutar das propriedades terapêuticas e relaxantes
das piscinas thermais do hotel. Ao final da tarde, no horário combinado, traslado ao aeroporto de Denizli para embarcar em
vôo para Istambul. Chegada e traslado ao hotel escolhido.

Condições Gerais

Início às terças-feiras. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

 

Disponíveis no Pacote

  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa

Fotos

  • photo

3 Noites / 4 dias 

Capadócia

Condições gerais

Início às terças-feiras. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

 

- A Albatroz Turismo é uma empresa que disponibiliza em seu site uma ferramenta de busca, pesquisa e intermediação a reserva de hotéis. - O cliente, sob sua responsabilidade, insere os dados de sua pesquisa, a exemplo: cidade de destino, tempo da estadia, quantidade de adultos e crianças, dentre outros. - A responsabilidade pelos dados pessoais constante nos vouchers de reservas hoteleiras é integralmente do usuário. Os dados pessoais serão inseridos em reservas de forma idêntica à informada pelo usuário – através de cadastro no site. - Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança de crédito é feita através do sistema PagSeguro ou outro contratado pela Albatroz Turismo. - Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, ou instituição financeira, quando a compra for confirmada, o fornecedor envia o voucher à Albatroz Turismo, imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de viagem. -A Albatroz Turismo atua como intermediária do contratante, não se responsabilizando por perda ou dano e todos os problemas por motivos de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, etc.; fenômenos naturais tais como: terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos. - A impontualidade no pagamento acarretará a rescisão do presente contrato, independente do motivo, e ensejará cobrança de juros legais, correção monetária por índices oficiais, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for em juízo. Em caso de inadimplência, a Albatroz Turismo poderá suspender/cancelar as reservas realizadas, se a viagem não tiver iniciado, até que a situação seja regularizada, sujeitando-se às penalidades aplicadas pelos fornecedores, as quais poderão ser posteriormente cobradas do cliente. Com relação às quantias eventualmente pagas, será efetuado o reembolso de acordo com o disposto na cláusula abaixo. Caso o programa seja fornecido ao contratante e ocorrendo a impontualidade dos pagamentos, acarretará o vencimento antecipado das parcelas vincendas, podendo a contratada exigi-las imediatamente, incidindo sobre o débito multa de 2% e juros de 12% ao ano até a data do efetivo pagamento. - Em caso de cancelamento pelo cliente, serão aplicadas as seguintes multas para cálculo de reembolso de cada serviço contratado: 10% (dez por cento) do total pago, independente do momento de solicitação do cancelamento, podendo ser acrescida das penalidades específicas de cada estabelecimento, constantes no ato da confirmação. Caso a reserva seja de natureza “não-reembolsável” ou esteja em período de no-show, a multa será de 100% (cem por cento). Nos períodos de alta temporada e datas comemorativas, as datas para desistência podem sofrer alterações. Além da multa descrita acima, serão descontados, a título de despesas, os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas pela contratada. Caso o contratante ainda não tenha pago a porcentagem que não é passível de reembolso, caberá à contratada o direito de cobrar a diferença necessária a completar a porcentagem devida. Nenhum valor será devolvido ao contratante em caso de não comparecimento ao início da viagem, ou em qualquer fase ou etapa desta após seu início ou, ainda, de não utilização de qualquer item contratado seja qual for o motivo. Como funciona cancelamento até 7 dias após a compra pela internet? Em nenhum site encontrei a informação de Arrependimento de compra. - Na hipótese de alteração dos serviços a pedido do cliente, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras: As penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – que beneficiam diretamente as Fornecedoras – as quais serão informadas pela Albatroz Turismo no ato do pedido de alteração; - Reservas de hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo hotel, conforme o caso. - As alterações relacionadas com serviços adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo cliente, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio. Pode ocorrer variação de preço entre a escolha do hotel e a confirmação de compra pelo cliente. - Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard) ou conforme escolha de categoria disponível no momento da pesquisa, não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Albatroz Turismo. - “A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel”. - Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito. - Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”). - A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel. - Na hipótese do Cliente não realizar o check-in até o horário limite estipulado pelo hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente. - Os hotéis podem oferecer (i) café da manhã e uma refeição (“Meia Pensão”), (ii) café da manhã e duas refeições (“Pensão Completa”) e (iii) café da manhã, duas refeições e bebidas alcoólicas inclusas durante a hospedagem (“All Inclusive”). - Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, poderão não ter direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia. - As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes. - O reembolso de valor ao Usuário dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - Para pedidos de Alterações e Cancelamentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo e-mail reservas@albatrozturismo.com.br x