Safári na África

África do Sul

Sobre

A África do Sul oferece experiências para diversas ocasiões:

são paisagens impressionantes e muito diferentes entre si, em cidades e reservas de animais selvagens, passeios e programas para viagens românticas, em família, de aventura, e de quem busca contato com a natureza. Sem contar a gastronomia e a cultura diversificadas, os vinhos premiados, e a alegria do povo africano.

Itinerário:

1º dia  – Cape Town
Na chegada a Cape Town, vocês serão recepcionados pelo seu guia em Português, e o motorista os levará até o hotel na região do Waterfront. Tarde livre para passear pela zona portuária, que foi totalmente revitalizada e hoje é um agradável local para passeio, reunindo restaurantes, cafés, cervejaria, shopping center, marina, estaleiro, mercado de artesanatos, museus e áreas de lazer e entretenimento.


2º dia – Cape Town – tour pela cidade
Após seu café da manhã no hotel, o guia os levará para um passeio pela cidade. Visitem o Castelo da Boa Esperança, District Six, The Bo-Kaap e subam à Table Mountain, com parada para um café no Company Gardens, com tempo para assistir a uma performance tradicional ao meio dia. Este passeio também vai levá-los a uma vinícola da região, onde vocês poderão fazer uma degustação dos excelentes vinhos sul africanos. Retorno ao hotel e noite livre.

3º dia  – Cape Town – tour ao Cabo da Boa Esperança
Pela manhã, após o café no hotel, o guia os levará para a visita Cape Point, passando pela costa com a montanha 12 Apóstolos, pela vila de pesca de Hout Bay, com opção de passeio de barco. Continuem a viagem por Chapmans Peak, seguindo a Cape Point, visitando a colônia de pinguins de Boulders Beach. Após o almoço, retorno a Cape Town e noite livre.

4º dia  – Cape Town / Reserva de Pilanesberg
Pela manhã bem cedo, o motorista os levará do hotel para o aeroporto, para embarque no voo a Johanesburgo* (aéreo não incluído). Na chegada, o novo serviço de motorista estará aguardando para levá-los à reserva de Pilanesberg. Hospedagem e noite livre. Durante a permanência no lodge dentro da Reserva, vocês poderão realizar 2 safáris diários: um ao amanhecer, com parada para café da manhã no meio da selva, e outro ao anoitecer, com chance de observar um lindo por do sol. O objetivo dos safáris é observar os animais selvagens (Big Five - Rinoceronte, Leopardo, Elefante, Búfalo e Leão) em seu habitat original, em meio à natureza.

5º dia  – Reserva de Pilanesberg
Pela madrugada vocês poderão sair para o primeiro safári do dia, e após o passeio, terão tempo para descansar e almoçar no lodge para então seguirem para o safári no fim da tarde. Jantar no lodge.

6º dia  - Reserva de Pilanesberg / Brasil 

Aproveitem para fazer mais um safári e tomar um bom café da manhã antes de sair da reserva. Após a saída do lodge, seu motorista os levará ao aeroporto de Johanesburgo*(aéreo não inclúido),para embarque ao Brasil. 

 

Condições Gerais

Importante:

Valores informados por pessoa, em dólares americanos que deverão ser convertidos ao câmbio do dia pagamento. Valores cotados para 2 pessoas viajando juntas em acomodaçao 4*. Os preços finais bem como a disponibilidade estão sujeitos a alterações.

Disponíveis no Pacote

  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa

Fotos

  • photo
  • photo
  • photo

06 noites

Safári na África do Sul

Inclui:

- Transporte de chegada e saída em todas as cidades;
- Tour pela cidade de Cape Town com guia em Português, subida à Table Mountain e visita a uma vinícola com degustação;
- Tour ao Cabo da Boa Esperança com almoço;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Cape Town;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar na reserva de Pilanesberg;
- Safáris diários na reserva de Pilanesberg (com guia do lodge em Inglês);
- Seguro viagem para o período (cortesia Albatroz Turismo);
- Monitoramento de reservas e assistência Albatroz Turismo.

 

A partir de US$ 2.589 por pessoa

 

 

Condições gerais

Importante:

Valores informados por pessoa, em dólares americanos que deverão ser convertidos ao câmbio do dia pagamento. Valores cotados para 2 pessoas viajando juntas em acomodaçao 4*. Os preços finais bem como a disponibilidade estão sujeitos a alterações.

- A Albatroz Turismo é uma empresa que disponibiliza em seu site uma ferramenta de busca, pesquisa e intermediação a reserva de hotéis. - O cliente, sob sua responsabilidade, insere os dados de sua pesquisa, a exemplo: cidade de destino, tempo da estadia, quantidade de adultos e crianças, dentre outros. - A responsabilidade pelos dados pessoais constante nos vouchers de reservas hoteleiras é integralmente do usuário. Os dados pessoais serão inseridos em reservas de forma idêntica à informada pelo usuário – através de cadastro no site. - Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança de crédito é feita através do sistema PagSeguro ou outro contratado pela Albatroz Turismo. - Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, ou instituição financeira, quando a compra for confirmada, o fornecedor envia o voucher à Albatroz Turismo, imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de viagem. -A Albatroz Turismo atua como intermediária do contratante, não se responsabilizando por perda ou dano e todos os problemas por motivos de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, etc.; fenômenos naturais tais como: terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos. - A impontualidade no pagamento acarretará a rescisão do presente contrato, independente do motivo, e ensejará cobrança de juros legais, correção monetária por índices oficiais, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for em juízo. Em caso de inadimplência, a Albatroz Turismo poderá suspender/cancelar as reservas realizadas, se a viagem não tiver iniciado, até que a situação seja regularizada, sujeitando-se às penalidades aplicadas pelos fornecedores, as quais poderão ser posteriormente cobradas do cliente. Com relação às quantias eventualmente pagas, será efetuado o reembolso de acordo com o disposto na cláusula abaixo. Caso o programa seja fornecido ao contratante e ocorrendo a impontualidade dos pagamentos, acarretará o vencimento antecipado das parcelas vincendas, podendo a contratada exigi-las imediatamente, incidindo sobre o débito multa de 2% e juros de 12% ao ano até a data do efetivo pagamento. - Em caso de cancelamento pelo cliente, serão aplicadas as seguintes multas para cálculo de reembolso de cada serviço contratado: 10% (dez por cento) do total pago, independente do momento de solicitação do cancelamento, podendo ser acrescida das penalidades específicas de cada estabelecimento, constantes no ato da confirmação. Caso a reserva seja de natureza “não-reembolsável” ou esteja em período de no-show, a multa será de 100% (cem por cento). Nos períodos de alta temporada e datas comemorativas, as datas para desistência podem sofrer alterações. Além da multa descrita acima, serão descontados, a título de despesas, os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas pela contratada. Caso o contratante ainda não tenha pago a porcentagem que não é passível de reembolso, caberá à contratada o direito de cobrar a diferença necessária a completar a porcentagem devida. Nenhum valor será devolvido ao contratante em caso de não comparecimento ao início da viagem, ou em qualquer fase ou etapa desta após seu início ou, ainda, de não utilização de qualquer item contratado seja qual for o motivo. Como funciona cancelamento até 7 dias após a compra pela internet? Em nenhum site encontrei a informação de Arrependimento de compra. - Na hipótese de alteração dos serviços a pedido do cliente, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras: As penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – que beneficiam diretamente as Fornecedoras – as quais serão informadas pela Albatroz Turismo no ato do pedido de alteração; - Reservas de hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo hotel, conforme o caso. - As alterações relacionadas com serviços adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo cliente, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio. Pode ocorrer variação de preço entre a escolha do hotel e a confirmação de compra pelo cliente. - Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard) ou conforme escolha de categoria disponível no momento da pesquisa, não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Albatroz Turismo. - “A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel”. - Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito. - Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”). - A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel. - Na hipótese do Cliente não realizar o check-in até o horário limite estipulado pelo hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente. - Os hotéis podem oferecer (i) café da manhã e uma refeição (“Meia Pensão”), (ii) café da manhã e duas refeições (“Pensão Completa”) e (iii) café da manhã, duas refeições e bebidas alcoólicas inclusas durante a hospedagem (“All Inclusive”). - Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, poderão não ter direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia. - As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes. - O reembolso de valor ao Usuário dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - Para pedidos de Alterações e Cancelamentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo e-mail reservas@albatrozturismo.com.br x