Machu Picchu

Peru

Sobre

 

Dia 1.-.../Lima
Chegada, recepção no aeroporto e transporte ao hotel selecionado.

Dia 2. - Lima/Cusco
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque a Cusco. Recepção e traslado ao hotel selecionado. À tarde, visita guiada da cidade de Cusco e das ruínas vizinhas, onde visitarão a Catedral, importante pela sua Arquitetura e lenços da Pintura Cusquenha em seu interior; o Templo do Sol Koricancha, sobre cujas bases edificaram a igreja e o convento de Santo Domingo; visita aos Conjuntos Arqueológicos de Sacsayhuaman, Q'enqo e Tambomachay. Retorno ao hotel.

Dia 3. -Cusco/Machu Picchu
Café da manhã no hotel. Na hora indicada se inicia a visita do Conjunto Arqueológico mais importante do país, “Machu Picchu”, cidadela Inca localizada a 113 km noroeste de Cusco pela via férrea. Pela manhã traslado do seu hotel à estação de trem. Depois de três horas e meia de viagem, se aborda o ônibus de turismo que em 20 minutos o transportará ao parque arqueológico. Teremos tempo suficiente para que o nosso guia nos leve visitar as ruínas e mostre toda a beleza natural, arqueológica e cultural de um lugar único e sem igual em seu gênero. Após o almoço pernoite no hotel da sua escolha em Aguas Calientes. Sugerimos desfrutar das águas termáis do povoado (levar maiô).

Dia 4. - Machu Picchu/Cusco
Café da manhã no hotel. Día livre para atividades a gosto pessoal. Sugerimos visitar novamente Machu Picchu (não incluido). Em hora combinada retorno à cidade de Cusco e traslado ao hotel.

Dia 5. - Cusco/Lima
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque a Lima. Recepção e traslado ao hotel selecionado.
À tarde, visita da cidade de Lima, capital do Peru, fundada pelos espanhóis em 1535. Percorrendo o Centro Histórico e apreciar o encanto das praças, a imponência do Palácio de Governo, da Catedral, do Palácio Arcebispal, do Palácio da Prefeitura. Visita ao convento e igréja de São Francisco, para apreciar o maior conjunto monumental de Arte Colonial nas Américas, assim como as fachadas de pedra, as belas varandas das antigas casas, feitas em madeira, e as mansõẽs de estilo colonial. Visita também à Huaca Pucllana, magnífico centro cerimonial e administrativo da cultura Lima. Continuando a visita pelos mais tradicionáis bairros residenciais como: "El Olivar" de San Isidro, com olivares trazidos da Espanha no século XVI, o Parque Central de Miraflores e Larcomar, símbolo da Lima moderna. Retorno ao hotel.

Dia 6. - Lima/...
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque no seu vôo de retorno.

 

 

Condições Gerais

Valores por pessoa em dólares americanos, que devem ser convertidos em reais ao Câmbio do dia do pagamento. Os preços foram cotados para embarque em baixa temporada. Essa é apenas uma referência, os valores bem com a disponibilidade serão confirmados no ato da confirmação da reserva. 

 

Disponíveis no Pacote

  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

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    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa

Fotos

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6 Noites 

Lima, Cusco e Machu Picchu

INCLUI:

LIMA
Traslados de chegada e saída 
Visita da cidade de Lima 
02 noites de hospedagem com café da manhã

CUSCO
Traslados de chegada e saída 
Visita da cidade e ruinas vizinhas 
02 noites de hospedagem com café da manhã

MACHU PICCHU
Visita a Machu Picchu com almoço
01 noite de hospedagem com café da manhã

Hotéis de categoria Turística superior 


A partir de:

US$  990 por pessoa. 

Condições gerais

Valores por pessoa em dólares americanos, que devem ser convertidos em reais ao Câmbio do dia do pagamento. Os preços foram cotados para embarque em baixa temporada. Essa é apenas uma referência, os valores bem com a disponibilidade serão confirmados no ato da confirmação da reserva. 

 

- A Albatroz Turismo é uma empresa que disponibiliza em seu site uma ferramenta de busca, pesquisa e intermediação a reserva de hotéis. - O cliente, sob sua responsabilidade, insere os dados de sua pesquisa, a exemplo: cidade de destino, tempo da estadia, quantidade de adultos e crianças, dentre outros. - A responsabilidade pelos dados pessoais constante nos vouchers de reservas hoteleiras é integralmente do usuário. Os dados pessoais serão inseridos em reservas de forma idêntica à informada pelo usuário – através de cadastro no site. - Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança de crédito é feita através do sistema PagSeguro ou outro contratado pela Albatroz Turismo. - Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, ou instituição financeira, quando a compra for confirmada, o fornecedor envia o voucher à Albatroz Turismo, imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de viagem. -A Albatroz Turismo atua como intermediária do contratante, não se responsabilizando por perda ou dano e todos os problemas por motivos de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, etc.; fenômenos naturais tais como: terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos. - A impontualidade no pagamento acarretará a rescisão do presente contrato, independente do motivo, e ensejará cobrança de juros legais, correção monetária por índices oficiais, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for em juízo. Em caso de inadimplência, a Albatroz Turismo poderá suspender/cancelar as reservas realizadas, se a viagem não tiver iniciado, até que a situação seja regularizada, sujeitando-se às penalidades aplicadas pelos fornecedores, as quais poderão ser posteriormente cobradas do cliente. Com relação às quantias eventualmente pagas, será efetuado o reembolso de acordo com o disposto na cláusula abaixo. Caso o programa seja fornecido ao contratante e ocorrendo a impontualidade dos pagamentos, acarretará o vencimento antecipado das parcelas vincendas, podendo a contratada exigi-las imediatamente, incidindo sobre o débito multa de 2% e juros de 12% ao ano até a data do efetivo pagamento. - Em caso de cancelamento pelo cliente, serão aplicadas as seguintes multas para cálculo de reembolso de cada serviço contratado: 10% (dez por cento) do total pago, independente do momento de solicitação do cancelamento, podendo ser acrescida das penalidades específicas de cada estabelecimento, constantes no ato da confirmação. Caso a reserva seja de natureza “não-reembolsável” ou esteja em período de no-show, a multa será de 100% (cem por cento). Nos períodos de alta temporada e datas comemorativas, as datas para desistência podem sofrer alterações. Além da multa descrita acima, serão descontados, a título de despesas, os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas pela contratada. Caso o contratante ainda não tenha pago a porcentagem que não é passível de reembolso, caberá à contratada o direito de cobrar a diferença necessária a completar a porcentagem devida. Nenhum valor será devolvido ao contratante em caso de não comparecimento ao início da viagem, ou em qualquer fase ou etapa desta após seu início ou, ainda, de não utilização de qualquer item contratado seja qual for o motivo. Como funciona cancelamento até 7 dias após a compra pela internet? Em nenhum site encontrei a informação de Arrependimento de compra. - Na hipótese de alteração dos serviços a pedido do cliente, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras: As penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – que beneficiam diretamente as Fornecedoras – as quais serão informadas pela Albatroz Turismo no ato do pedido de alteração; - Reservas de hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo hotel, conforme o caso. - As alterações relacionadas com serviços adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo cliente, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio. Pode ocorrer variação de preço entre a escolha do hotel e a confirmação de compra pelo cliente. - Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard) ou conforme escolha de categoria disponível no momento da pesquisa, não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Albatroz Turismo. - “A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel”. - Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito. - Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”). - A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel. - Na hipótese do Cliente não realizar o check-in até o horário limite estipulado pelo hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente. - Os hotéis podem oferecer (i) café da manhã e uma refeição (“Meia Pensão”), (ii) café da manhã e duas refeições (“Pensão Completa”) e (iii) café da manhã, duas refeições e bebidas alcoólicas inclusas durante a hospedagem (“All Inclusive”). - Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, poderão não ter direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia. - As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes. - O reembolso de valor ao Usuário dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - Para pedidos de Alterações e Cancelamentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo e-mail reservas@albatrozturismo.com.br x