Orlando

Estados Unidos

Sobre

Se viajar para a Disney é a realização de um sonho, imagine viajar para este destino junto com seus amigos ou famíliares, com uma estrutura que cuida de todos os detalhes para voce se divertir?

Assim é o Programa ABT Disney Premium Jul 2018!

As refeções incluídas facilitam e geram economica enquanto as Baladas garantem a diversão!

 

 

 

Condições Gerais

Consulte nossas condições especiais de parcelamento e desconto especial para pagamento à vista.

 

Disponíveis no Pacote

  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa
  • Hotel Galerias

    a partir de:
    US$ 88888 /por pessoa

Fotos

  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo
  • photo

12 noites

Disney Julho 2018

PRA VOCÊ QUE GOSTA DE AVENTURA E DIVERSÃO

Visita aos principais parques temáticos: 
Magic Kingdom / Epcot / Hollywood Studios
Animal Kingdom /Sea World / Busch Gardens
Islands of Adventure / Universal Studios 
Parque Aquático/ Discovery Cove (opcional)

Orlando Eye – a nova Roda Gigante de Orlando


PRA VOCÊ QUE GOSTA DE PRATICIDADE E ECONOMIA

26 Refeições incluídas, da seguinte forma:


11 cafés da manhã no hotel e Caneca Disney MUG (bebidas ilimitadas no hotel)

01 café da manhã com Personagens Disney

08 almoços nos parques

01 Jantar no Shake Shack

01 Jantar no Earl of Sandwich 

02 refeições em Restaurante Brasileiro

02 jantares nas baladas ABT Fantasy Party e ABT Summer Party

 


PRA VOCÊ GOSTA DE BADALAÇÃO
ABT Fantasy Party
ABT Summer Party
iFly - Simulador indoor de asa delta - (opcional)
Show Blue Man Group (Opcional) 
Discovery Cove com nado com golfinhos (opcional)


PRA VOCÊ QUE GOSTA DE FAZER COMPRAS
Visita aos melhores shoppings e Outlets.


PRA VOCÊ QUE NÃO ABRE MÃO DE SEGURANÇA E QUALIDADE
Passagem aérea ida e volta, em voos regulares;
12 noites no Disney's All-Star Resort
2 baladas com DJ e muita animação;
Traslados para todas as atrações;
Visita de equipe médica local no hotel;
Seguro-viagem com cobertura de US$ 60.000;
Monitores ABT, durante toda a viagem;
Coordenação própria em Orlando;
KIT de viagem com camisetas e mochila;
Experiência de mais de 30 anos em grupos Disney;


Consulte condições especiais de pagamento!

Condições gerais

Consulte nossas condições especiais de parcelamento e desconto especial para pagamento à vista.

 

- A Albatroz Turismo é uma empresa que disponibiliza em seu site uma ferramenta de busca, pesquisa e intermediação a reserva de hotéis. - O cliente, sob sua responsabilidade, insere os dados de sua pesquisa, a exemplo: cidade de destino, tempo da estadia, quantidade de adultos e crianças, dentre outros. - A responsabilidade pelos dados pessoais constante nos vouchers de reservas hoteleiras é integralmente do usuário. Os dados pessoais serão inseridos em reservas de forma idêntica à informada pelo usuário – através de cadastro no site. - Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança de crédito é feita através do sistema PagSeguro ou outro contratado pela Albatroz Turismo. - Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, ou instituição financeira, quando a compra for confirmada, o fornecedor envia o voucher à Albatroz Turismo, imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados no campo e-mail, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de viagem. -A Albatroz Turismo atua como intermediária do contratante, não se responsabilizando por perda ou dano e todos os problemas por motivos de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, etc.; fenômenos naturais tais como: terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos. - A impontualidade no pagamento acarretará a rescisão do presente contrato, independente do motivo, e ensejará cobrança de juros legais, correção monetária por índices oficiais, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for em juízo. Em caso de inadimplência, a Albatroz Turismo poderá suspender/cancelar as reservas realizadas, se a viagem não tiver iniciado, até que a situação seja regularizada, sujeitando-se às penalidades aplicadas pelos fornecedores, as quais poderão ser posteriormente cobradas do cliente. Com relação às quantias eventualmente pagas, será efetuado o reembolso de acordo com o disposto na cláusula abaixo. Caso o programa seja fornecido ao contratante e ocorrendo a impontualidade dos pagamentos, acarretará o vencimento antecipado das parcelas vincendas, podendo a contratada exigi-las imediatamente, incidindo sobre o débito multa de 2% e juros de 12% ao ano até a data do efetivo pagamento. - Em caso de cancelamento pelo cliente, serão aplicadas as seguintes multas para cálculo de reembolso de cada serviço contratado: 10% (dez por cento) do total pago, independente do momento de solicitação do cancelamento, podendo ser acrescida das penalidades específicas de cada estabelecimento, constantes no ato da confirmação. Caso a reserva seja de natureza “não-reembolsável” ou esteja em período de no-show, a multa será de 100% (cem por cento). Nos períodos de alta temporada e datas comemorativas, as datas para desistência podem sofrer alterações. Além da multa descrita acima, serão descontados, a título de despesas, os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas pela contratada. Caso o contratante ainda não tenha pago a porcentagem que não é passível de reembolso, caberá à contratada o direito de cobrar a diferença necessária a completar a porcentagem devida. Nenhum valor será devolvido ao contratante em caso de não comparecimento ao início da viagem, ou em qualquer fase ou etapa desta após seu início ou, ainda, de não utilização de qualquer item contratado seja qual for o motivo. Como funciona cancelamento até 7 dias após a compra pela internet? Em nenhum site encontrei a informação de Arrependimento de compra. - Na hipótese de alteração dos serviços a pedido do cliente, serão deduzidas, dependendo do tipo daqueles e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras: As penalidades e/ou taxas praticadas pelas Fornecedoras por alteração dos serviços e eventuais diferenças de preço para a nova data contratada – que beneficiam diretamente as Fornecedoras – as quais serão informadas pela Albatroz Turismo no ato do pedido de alteração; - Reservas de hotéis adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo hotel, conforme o caso. - As alterações relacionadas com serviços adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, réveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo cliente, de até 100% (cem por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - As tarifas dos hotéis são dinâmicas e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio. Pode ocorrer variação de preço entre a escolha do hotel e a confirmação de compra pelo cliente. - Todos os preços de acomodação em hotéis são baseados em apartamentos do tipo comum (standard) ou conforme escolha de categoria disponível no momento da pesquisa, não incluindo impostos governamentais cobrados por alguns países e cidades, além de taxas de serviço e/ou taxas de turismo, que são de responsabilidade de cada hotel e não estão inclusos no preço cobrado pela Albatroz Turismo. - “A acomodação no hotel poderá ser feita, (i) nos apartamentos duplos, em duas camas separadas ou casal, (ii) nos apartamentos triplos ou quádruplos, em duas camas de casal ou duas camas de solteiro e duas camas articuladas, ou, ainda, um sofá-cama. O tipo de cama não será garantido na confirmação de reserva, pois o apartamento somente é designado quando da chegada do passageiro no hotel”. - Os hotéis poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito. - Solicitamos aos Clientes que se certifiquem com o hotel escolhido sobre os horários de entrada (“check in”) e saída (“check out”). - A entrada ou a saída antes ou depois do horário permitido eventualmente poderá ser feita, mediante o pagamento de taxas cobradas pelo hotel. - Na hipótese do Cliente não realizar o check-in até o horário limite estipulado pelo hotel, este poderá cancelar integralmente a reserva do Cliente. - Os hotéis podem oferecer (i) café da manhã e uma refeição (“Meia Pensão”), (ii) café da manhã e duas refeições (“Pensão Completa”) e (iii) café da manhã, duas refeições e bebidas alcoólicas inclusas durante a hospedagem (“All Inclusive”). - Crianças não pagantes que compartilham o apartamento com adultos, utilizando o plano familiar do hotel, poderão não ter direito a café-da-manhã e/ou refeições na forma de cortesia. - As informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos próprios hotéis, sendo meramente ilustrativas e de inteira responsabilidade destes. - O reembolso de valor ao Usuário dependerá dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras. - Para pedidos de Alterações e Cancelamentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo e-mail reservas@albatrozturismo.com.br x